COVID-19 - Serviço Digital de Aconselhamento Psicológico Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 24 Março 2020 17:03

aconselhamentopsicologicodestaqueA situação pela qual todos passamos exige de nós um desafio emocional e psicológico suplementar, o qual se junta a todos os outros desafios, que nas rotinas habituais já enfrentávamos. Cientes desta realidade, a APDJ (Associação para a Promoção do Desenvolvimento Juvenil) criou um serviço digital dirigido a todos os que precisem - crianças, adultos e seniores - que consistirá num apoio pontual e gratuito de aconselhamento psicológico.

Para isso basta enviar um email para existimosparati.apdj@gmail.com com as suas questões.

APDJ #vamosficartodosbem #existimosparati

Juntos vamos vencer!

#fiqueemcasa #colabore #juntosvamosvencer #covid19

aconselhamentopsicologico