Continuamos consigo! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 26 Março 2020 18:03

vaificartudobemApesar das nossas instalações encontrarem-se encerradas, os serviços continuam disponíveis: poderá pedir atestados ou registar um pedido de intervenção; poderá haver atendimento presencial com pré-agendamento; a Intervenção Social continua a desempenhar as suas funções através da distribuição de refeições, de alimentos ou de medicamentos às famílias carenciadas, que incluem pessoas de todas as faixas etárias e o Espaço Público continua a ter a sua manutenção feita.

As nossas equipas estão também a “fazer as compras por si” e a entregar às pessoas mais vulneráveis da nossa Freguesia. A divulgação do projeto “Nós vamos às compras por si!” foi feita, numa primeira fase, através dos nossos parceiros, com as pessoas que nos contactavam e com os fregueses com os quais nos cruzamos nos nossos serviços, com o objetivo de criar uma rede de “passa-a-palavra”. Numa segunda fase, colocámos diversos cartazes espalhados por supermercados, farmácias, estações da CP, prédios e outros tantos locais de passagem de cidadãos, por Massamá e Monte Abraão.

Continuamos a trabalhar para a Comunidade e com a Comunidade! Obrigado a todos os que neste momento se unem, para que no fim possamos sair vencedores.

Estamos disponíveis através de:
www.uf-massamamabraao.pt – balcão virtual; O MEU BAIRRO.
Facebook - https://www.facebook.com/uf.massamamabraao/
geral@uf-massamamabraao.pt
#colabore
#juntosvamosvencer
#covid19

vaificartudobem

Continuamos consigo! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 26 Março 2020 18:03

Estamos disponíveis através de:
www.uf-massamamabraao.pt – balcão virtual; O MEU BAIRRO.
Facebook - https://www.facebook.com/uf.massamamabraao/
geral@uf-massamamabraao.pt
#colabore
#juntosvamosvencer