Procedimentos Concursais Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 02 Fevereiro 2016 12:02

(Informação atualizada a 02/06/2017)

Pedro Alexandre de Oliveira Brás, Presidente de Junta da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, torna público que se encontra aberto, até ao dia 16 de junho de 2017, o procedimento concursal para constituição de relação de emprego público por tempo determinado, tendo em vista o preenchimento de 2 postos de trabalho no Mapa de Pessoal da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, de 2 Assistentes Operacionais, conforme Aviso n.º 6272/2017, publicado no Diário da República n.º 107/2017, de 02 de junho de 2017.

pasta icon ASSISTENTES OPERACIONAIS

Pedro Alexandre de Oliveira Brás, Presidente de Junta da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, torna público que se encontra aberto, até ao dia 31 de maio de 2017, o procedimento concursal para constituição de relação de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de 1 posto de trabalho no Mapa de Pessoal da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, de 1 Técnico Superior, conforme aviso publicado no Diário da República n.º 96/2017, II Série – Aviso n.º 5609 de 18 de maio de 2017.

pasta icon TÉCNICO SUPERIOR PARA SUBUNIDADE DE APOIO AOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS E ESPAÇO PÚBLICO

Pedro Alexandre de Oliveira Brás, Presidente de Junta da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, torna público que se encontra aberto, até ao dia 30 de maio de 2017, o procedimento concursal para constituição de relação de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de 1 posto de trabalho no Mapa de Pessoal da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, de 1 Assistente Técnico, conforme Aviso n.º 5437/2017, publicado no Diário da República n.º 94/2017, de 16 de maio de 2017.

pasta icon ASSISTENTE TÉCNICO PARA SUBUNIDADE DE APOIO AOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS E ESPAÇO PÚBLICO

Pedro Alexandre de Oliveira Brás, Presidente de Junta da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, torna público que se encontra aberto, até ao dia 30 de maio de 2017, o procedimento concursal para constituição de relação de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de 1 posto de trabalho no Mapa de Pessoal da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, de 1 Assistentes Técnico, conforme Aviso n.º 5436/2017, publicado no Diário da República n.º 94/2017, de 16 de maio de 2017.

pasta icon ASSISTENTE TÉCNICO PARA GABINETE TÉCNICO DE INTERVENÇÃO COMUNITÁRIA

- Feira do Porta Bagagem
- Santos Populares

Procedimentos Concursais Versão para impressão Enviar por E-mail