Banco de Livros
Segunda, 23 Fevereiro 2015 09:02

bancolivros destaqueSaiba tudo sobre o Banco de Livros que está a funcionar em Massamá (Paróquia S. Bento de Massamá)

Consulte o site do Bando de Livros aqui: https://livros.gps.org.pt/

Informamos que no dia 25 de setembro (sexta-feira), o Banco de Livros se encontra encerrado. Sábado, dia 26, retomamos o horário de funcionamento habitual.

Na plataforma, já está disponível uma secção (junto do separador da escola) para reserva de livros de exercícios e preparação para exames nacionais, provas de aferição e testes.

A recolha de manuais escolares termina dia 3 de outubro, dia de encerramento do Banco de Livros.

Aproveite o próximo fim-de-semana para fazer uma arrumação aos manuais escolares dos anos anteriores e entregue-os para ajudar outras famílias.

Calendário:

• 02-10-2015 : último dia de reservas;
  • 03-10-2015 : último dia para levantar as reservas e encerramento do Banco de Livros

Horário de Atendimento (reservas presenciais e entregas):

• Terças e sextas: das 19h às 20h;
  • Sábados: das 16h30 às 17h30.

pdf icon Consulte aqui Regulamento do Banco de Livros

Se já era beneficiário no ano anterior, terá de fazer um novo registo.
Os comprovativos de matrícula serão aprovados no final do dia e só após esta aprovação conseguirá reservar os manuais escolares da escola do seu educando. O comprovativo serve para reduzir as tentativas de fraude, a que fomos sujeitos no ano passado, e para sermos mais justos com cada beneficiário, uma vez que cada educando usufrui apenas dos manuais do ano e escola em que está matriculado.
Não temos muitos manuais em stock, por isso não estranhe se não aparecer nenhum para a escola que pretende. Por esta razão, voltamos a apelar para que traga os manuais escolares que tiver, de modo a que esta ajuda possa chegar mais e melhor a outras pessoas. Desafie familiares e amigos a ajudarem também.

Qualquer dúvida ou informação que necessite, envie um e-mail para: livros@gps.org.pt

bancolivros

- Feira do Porta Bagagem

Banco de Livros
Segunda, 23 Fevereiro 2015 09:02

Consulte o site do Bando de Livros aqui: https://livros.gps.org.pt/

Calendário:

• 02-10-2015 : último dia de reservas;

Horário de Atendimento (reservas presenciais e entregas):

• Terças e sextas: das 19h às 20h;
  • Sábados: das 16h30 às 17h30.

pdf icon Consulte aqui Regulamento do Banco de Livros

Se já era beneficiário no ano anterior, terá de fazer um novo registo.

bancolivros