Plano de formação para Ajudantes de Ação Direta
Quinta, 12 Março 2015 00:03

formarquemO Centro Social da Sagrada Família mostra o plano de formação para Ajudantes de Ação Direta.

Este plano existe pela necessidade de qualificar cada vez mais os profissionais que trabalham diretamente com a população idosa.

A inscrição é gratuita mas obrigatória, devido ao número limitado de lugares e sujeita a confirmação.

Qualquer informação devem enviar email ao cuidado da Dra. Isabel Lúcio (Assistente Social - Diretora Técnica do Centro Social da Sagrada Família) para o seguinte email: formarquemcuida-cssf@sapo.pt.

Telefone: 214367647.

formarquem1 estendal3