Rede Social em Fórum Comunitário
Quinta, 02 Abril 2015 09:04
transferirA Comissão Social de Freguesia de Massamá e Monte Abraão reuniu no dia 5 de junho no Centro Lúdico de Massamá para realizar uma apresentação do trabalho e projetos promovidos pelas instituições e parceiros que se fazem representar no grupo de trabalho da Rede Social.

O encontro de parceiros foi bastante profícuo e permitiu homogeneizar o grupo, facilitando a articulação entre os parceiros de forma a potenciar o trabalho desenvolvido no território local. Na sequência do encontro será elaborado pelo Núcleo Executivo da Comissão Social de Freguesia um Guia de Recursos local que estará à disposição de toda a população e que facilitará a procura de diversas respostas sociais.
Fórum Comunitário 12   Fórum Comunitário 17
 Fórum Comunitário 20  Fórum Comunitário 22