InfoSaúde - Diabetes
Quarta, 22 Abril 2015 10:04
infosuadedestaqueA Comissão Social de Freguesia de Massamá e Monte Abraão realizou em parceria com o Gabinete Técnico de Intervenção Comunitária da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, a Unidade de Cuidados na Comunidade Abraçar Queluz (Agrupamento de Centros de Saúde de Sintra) e o Centro Social da Sagrada Família, uma sessão informativa para a comunidade inscrita no cartaz InfoSaúde, subordinada ao tema da Diabetes.

A sessão foi conduzida pela Dra. Lurdes Serrabulho, representante da Associação Portuguesa de Diabetes e decorreu na Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá, no dia 9 de junho.

Foram abordados aspetos diversos respeitantes à prevenção e tratamento da diabetes de forma a garantir uma melhor qualidade de vida da população. No final da sessão, os participantes tiveram oportunidade de realizar um rastreio de avaliação da glicémia, que contou com a colaboração das senhoras enfermeiras da UCC Abraçar Queluz, Lurdes Veigas e Manuela Forte.

infosaudediabetes 1 infosaudediabetes 4
 infosaudediabetes 5   infosaudediabetes 6