Alunos da Escola Egas Moniz pedem o "Pão por Deus" que reverterão a favor das famílias carenciadas da freguesia
Quinta, 29 Outubro 2015 12:10

pao por deus tumbnailA associação de pais da Escola Básica Egas Moniz em Massamá vai levar a cabo uma iniciativa de recolha de bens alimentares para entrega na mercearia solidária da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão. Pretende-se,  de alguma forma, reavivar a velha tradição do "pão por Deus". Cada menino levará para a escola, no próximo dia 2, um alimento não perecível,  contribuindo assim para o "Pão por Deus" de quem precisa!

pao por deus

- Festa de Natal