IV Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial
Quinta, 12 Novembro 2015 16:11
ciclo intervencao psicossocialO Centro Social da Sagrada Família convida-o para o IV Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial. O modelo destes IV Ciclos compreende a intervenção de oradores convidados por cada sessão, sucedida por debate alargado à audiência. Os destinatários são os profissionais que desenvolvem a sua atividade profissional na área da intervenção social.

ciclos tematicos

- Feira do Porta Bagagem