Torneio Internacional de Tiro com Arco
Quinta, 21 Janeiro 2016 15:01

Simb Real SCO Real Sport Clube convida-o para o primeiro Torneio Internacional de Sintra de Tiro com Arco a realizar no dia 24 de janeiro, pelas 9h00, na Escola Secundária Leal da Câmara, em Rio de Mouro.

Troféu Internacional de Indoor 2016, composto por Open e Eliminatórias.

Open de acordo com o Regulamento de Organização de Quadros Competitivos da FPTA.

Eliminatórias: Round Robin “sistema de grupos”.

Receção dos arqueiros: 7h45m

Tiro de ensaio: 9h00

Início do Torneio: 9h30

O 1.º Torneio Internacional de Sintra terá a participação especal do n.º 1 do ranking mundial de Tiro com Arco, Sébasten Peineau, e o Campeão Europeu de Field e de Sala Júnior em França, Valentin Ripeaux.

Esta é uma prova organizada pela Secção de Tiro com Arco do Real Sport Clube e tem o apoio da CM Sintra, a UF de Queluz e Belas, a UF Massamá e Monte Abraão e a Freguesia de Rio de Mouro.

tiro com arco

Torneio Internacional de Tiro com Arco
Quinta, 21 Janeiro 2016 15:01

Troféu Internacional de Indoor 2016, composto por Open e Eliminatórias.

Eliminatórias: Round Robin “sistema de grupos”.

Receção dos arqueiros: 7h45m

Tiro de ensaio: 9h00