Adesão ao Cartão Freguês Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 15 Dezembro 2011 20:12
cartao fregues-01

ADESÃO AO CARTÃO FREGUÊS - estabelecimentos comerciais

Para poder associar o seu estabelecimento ao Cartão Freguês, poderá fazer a inscrição através de um dos seguintes modos:

1 - Preencher a ficha de inscrição online no formulário abaixo;

OU

2 - Imprimir e preencher a ficha de inscrição, remetendo-a por email através do endereço fregues@uf-massamamabraao.pt;

OU

3 - Imprimir e preencher a ficha de inscrição, entregando-a presencialmente nas instalações da Junta (Massamá e/ou Monte Abraão).

Após inscrição, a adesão carece sempre de aprovação, por parte dos serviços da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

pdf icon  Ficha de inscrição e condições de adesão - COMERCIANTES

Adesão online:

ADESÃO ao cartão freguês - cidadãos

Para aderir ao Cartão Freguês (e poder beneficiar das vantagens nos estabelecimentos aderentes) poderá fazer a inscrição online, no formulário abaixo, recebendo o seu cartão, comodamente, na morada que indicar.

- Feira do Porta Bagagem
- Festa no Parque