"Mãos na Tinta" - 2.ª Temporada
Quinta, 10 Março 2016 16:03

maos na tintaA Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária Stuart Carvalhais vai levar a cabo mais umatemporada do "mãos na tinta". Nos dias 19 e 20 de março, no fim de semana que antecede as férias da Páscoa a comunidade escolar junta-se, novamente, para pintar as salas de aula. O desafio é lançado a alunos, pais e encarregados de educação, dirigentes e pessoal docente e não docente. Inscreva-se no site da associação. Um desafio para todos!

cartaz t2 19e20

- Feira do Porta Bagagem