Mindfulness para todos - ação informativa
Quinta, 17 Março 2016 20:03

mind1A prática de mindfulness tem vindo a comprovar impactos muito positivos da prática de meditação sobre o sistema nervoso central. Assista à ação informativa, com entrada gratuita, sobre este tema no próximo dia 23 de março, pelas 15h00, no Salão Paroquial da Igreja N.ª S.ª da Fé de Monte Abraão. A ação é promovida pela Associação Ecos do Oriente e conta com o apoio da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

mind site

Mindfulness para todos - ação informativa