Diagnóstico Social da Freguesia de Massamá e Monte Abraão
Segunda, 28 Março 2016 09:03
comissao social freguesia pequenoA Comissão Social de Freguesia de Massamá e Monte Abraão (Programa Rede Social) reuniu no passado dia 10 de março, em sessão plenária, para aprovação do Diagnóstico Social e apresentação do relatório de execução alusivo ao ano transato.
A sessão plenária decorreu nas instalações do Salão Paroquial da Igreja de Nossa Sra. Da Fé, em Monte Abraão e contou com a representatividade de 29 entidades que desenvolvem a sua intervenção na área geográfica da freguesia.

De referir que foram identificados 5 eixos de intervenção na freguesia de Massamá e Monte Abraão, concretamente o Eixo 1: “Famílias com carências socioeconómicas”, Eixo 2: “Estruturas de apoio para a infância e juventude”, Eixo 3: “O desemprego e precariedade dos vínculos laborais”, Eixo 4: “Promoção da dignidade humana e cidadania e Eixo 5: “Integração dos imigrantes na comunidade local”. Com base nos eixos de intervenção identificados pelo grupo de trabalho, serão desenvolvidas estratégias e ações diversas com vista a minimizar as assimetrias sociais locais e potenciar o desenvolvimento local e da comunidade.

plenárioSITE  plenárioSITE2
 plenárioSITE3