Endividamento e sobreendividamento das famílias
Segunda, 28 Março 2016 10:03
sessao endividamento tumbnailA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, em parceria com a empresa de consultoria financeira Teixeira & Gonçalves realizou, no passado dia 15 de março, uma sessão aberta à comunidade subordinada ao tema do endividamento e sobreendividamento das famílias.

Que soluções? Como evitar? Pretendeu-se com a iniciativa dotar os participantes de ferramentas úteis que favoreçam a resolução dos problemas de ordem financeira que têm assolado de forma crescente tantas famílias, nomeadamente as famílias que residem na freguesia de Massamá e Monte Abraão.

De referir que a autarquia estabeleceu um protocolo de colaboração com a empresa Teixeira & Gonçalves com o intuito de auxiliar as famílias que se encontrem em situação de endividamento, créditos mal parados, entre outras, mediante o agendamento prévio de atendimento nas instalações da autarquia, para apresentação das situações, análise e avaliação dos casos e delineamento de estratégias resolutivas.

sobreendividamento site1  sobreendividamento site2

- Mês da Juventude 2017