Massamá e Monte Abraão acolhe CLAS de Sintra
Segunda, 28 Março 2016 13:03

clas sintraA freguesia de Massamá e Monte Abraão teve o privilégio de acolher no dia 17 de março, o Núcleo Executivo da Comissão Local de Ação Social de Sintra (Programa Rede Social).

Este núcleo, representado pelo Sr. Vereador da Ação Social da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Eduardo Quinta Nova, que marcou presença no território com o propósito de dar a conhecer a dinâmica de trabalho desenvolvida pelo grupo de trabalho que coordena e ainda conhecer de forma mais profunda a realidade, preocupações e desafios que se colocam na freguesia de Massamá e Monte Abraão. Marcaram presença na reunião representantes do Município, da autarquia local, da Direção Geral de Reinserção Social e Serviços Prisionais, Agrupamento de Centros de Saúde de Sintra, Polícia de Segurança Pública – Esquadra de Massamá, Agrupamento de Escolas Ruy Belo, Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão.

clas  site  clas  site2

- Feira do Porta Bagagem