JOMA consagra-se Vice Campeã Nacional de CLUBES
Terça, 19 Abril 2016 14:04

JOMA Realizou-se no passado dia 09 de Abril em Coimbra, a prova rainha da modalidade de Karaté, o Campeonato Nacional de Clubes organizado pela FNKP (Federação Nacional de Karaté – Portugal).

O Clube JOMA fez-se representar com duas equipas e o seu treinador. A primeira equipa a entrar em prova foi a de Kata Equipa Cadetes e Juniores, composta por Tiago Gonçalves, Nuno Matos e
Rafael Carvalho, que embora tenha apresentado uma boa performance não conseguiu ir além do 7º posto da Classificação.
O destaque foi para a Equipa Feminina de Kumite Seniores (Combate) que, embora desfalcada por lesão de uma integrante, fez-se representar com duas atletas das três necessárias, nesta prova de equipas. Com muita garra e determinação a equipa de Sintra, composta por Jéssica Marques e Nádia Pereira eliminou as equipas Vice Campeãs (CKMaia) e medalha de Bronze (CKAguçadourense) em título. Embora tenham perdido na final contra a equipa do NKSLisboa, (após derrota por 8-0 por falta do terceiro elemento da equipa) as jovens atletas do JOMA não perderam qualquer combate nem sofreram pontos, numa prova irrepreensível de talento.
As atenções competitivas direccionam-se agora para o Campeonato Regional de Infantis a Juvenis, e Campeonato Nacional Universitário. Esta última prova, ditará o apuramento para o Campeonato Mundial Universitário que se realizará em Braga durante o mês de Agosto.

As aulas de Karaté no Clube JOMA têm lugar na sua Sede em Monte Abraão ás 3ª e 5ª feiras das 18h45 ás 19h45 ( dos 3 aos 11 anos) e das 19h45 às 20h45 (maiores de 12 anos), bem como aos
sábados das 10h00 às 12h00 (todas as idades).

joma karate cms

vice campeas2

- Feira do Porta Bagagem
- Feira Medieval

JOMA consagra-se Vice Campeã Nacional de CLUBES
Terça, 19 Abril 2016 14:04

sábados das 10h00 às 12h00 (todas as idades).

joma karate cms

vice campeas2