Campanha Angariação de bens usados - Banco de Recursos da Câmara Municipal de Sintra
Quinta, 19 Maio 2016 15:05

banco recursos cmsA Câmara Municipal de Sintra está a promover uma campanha de angariação de bens usados. Colabore oferecendo o que não usa e que a outros pode ser útil como utensílios de cozinha, atoalhadoa, roupas de cama e vestuário para jovens entre os 12 e os 16 anos. Consulte aqui onde pode doar os bens e o horário de funcionamento do Banco de Recursos que funciona em Massamá.

campanha banco recursos

- Feira do Porta Bagagem