Quinta da Regaleira com visitas gratuitas para os Munícipes de Sintra
Quinta, 18 Agosto 2016 11:08

qiuntaregaleira-01Os Munícipes do concelho de Sintra já podem visitar, aos domingos durante todo o dia, a Quinta da Regaleira gratuitamente. A medida foi anunciada no passado dia 27 de julho pela Câmara Municipal de Sintra.

A Quinta da Regaleira, foi eleita, em maio, o primeiro ponto de referência em Portugal, pelos utilizadores do Tripadvisor, nas escolhas para o prémio Traveller’s Choice 2016. Estes prémios resultam da escolha dos utilizadores do Tripadvisor.com, que elegeram os 10 pontos de referência de Portugal.

Este monumento junta-se assim aos restantes geridos pela Parques de Sintra – Monte da Lua que também disponibilizam visitas gratuitas aos domingos para os Munícipes de Sintra.

- Mês da Juventude 2017
- Festival Gímnico