Peça de Teatro Romeu e Julieta estreia dia 18 de agosto em Sintra
Quinta, 18 Agosto 2016 11:08

romeuejulieta-01O Grupo de teatro “Byfurcação” apresenta a peça teatro de rua “Romeu & Julieta”, no Parque da Liberdade, em Sintra, no próximo dia 18 de agosto, numa co-produção com a Câmara Municipal de Sintra.

Poderá ver este espetáculo até dia 15 de outubro. O amor de “Romeu e Julieta”, do texto original de William Shakespeare, com a tradução e dramaturgia de Fernando Villas-Boas, encenação de Paulo Cintrão, numa peça baseada no que aconteceria nos espetáculos do autor, onde todas as personagens eram representadas por homens.

A interpretação é de Carla Vasconcelos, Flávio Tomé, Gonçalo Romão, Isabel Guerreiro, João Parreira, Zé Pedro Ramos, Maria Curado Ribeiro, Nuno Rafael Serra, Nuno Távora e Tiago Peralta. A música original é de Nuno Cintrão, os figurinos e cenografia de Flávio Tomé, Nuno Ferreira e Diana Coelho. O desenho de luz de Pedro Moreira, a ilustração de Alex Gozb lau. A operação de som e luz é de Pedro Moreira e Ricardo Soares.

Quintas, sextas e sábados - 21H30

Bilhetes à venda no local e no dia dos espetáculos

RESERVAS/INFORMAÇÕES Ligue 1820 (24 horas)

93 810 96 44 ou reservas@byfurcacao.pt