Aulas de Yoga gratuitas no MU.SA e Quinta da Ribafria
Quarta, 24 Agosto 2016 15:08

yogacms 1A Câmara Municipal de Sintra promove aulas gratuitas de Yoga e Expressão Corporal no Museu das Artes de Sintra (MU.SA) e na Quinta da Ribafria, em parceria com a Associação Cultural Art of Living e a Associação Centro do Yoga de Sintra.

As aulas decorrem até dia 25 de setembro, realizam-se aos domingos, das 16h às 17h no MU.SA e das 10h às 11h na Quinta da Ribafria, conforme o calendário que se encontra em baixo..

yogacms 2

Aulas de Yoga gratuitas no MU.SA e Quinta da Ribafria