6º Picnic Sénior - Quinta da Ribafria - 15 setembro 2016
Terça, 06 Setembro 2016 14:09

picnicsenior tumbnailA Associação Coração Amarelo e a Câmara Municipal de Sintra promovem o 6º picnic sénior que terá lugar no dia 15 de setembro, quinta-feira, entre as 11h00 e as 18h00, na Quinta da Ribafria, em Sintra. Para além do almoço de confraternização o dia será preenchido com animações musicais de artistas e grupos locais. À semelhança dos anos anteriores, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão apoia esta iniciativa.

6 picnic senior

- Feira do Porta Bagagem