Inauguração da Sede da Associação dos Filhos e Amigos de Farim em Portugal
Terça, 06 Setembro 2016 15:09
aFAFC logoA Direcção da Associação dos Filhos e Amigos de Farim em Portugal (AFAFC) tem a honra de convidar V. Exa para estar presente na cerimónia de inauguração da Sede da AFAFC, a realizar-se no próximo dia 10 de Setembro de 2016 (sábado) às 14h30 horas, na Rua Diogo Cão, nº 8 Loja Esquerda, no Bairro 1º de Maio, em Monte Abraão. A ocasião servirá também para a apresentação/lançamento oficial do site da nossa associação. Consulte o programa aqui.

PROGRAMA DA CERIMÓNIA DE INAUGURAÇÃO DA SEDE DA AFAFC

14:00 – 15:00 Recepção dos convidados

15:00 – Abertura da Cerimónia (Anabela Sani e Fátima Sanó - AFAFC)

15:15 – Inauguração da Sede

15:30 - Discursos
Dra. Catarina Marcelino - Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade
Eduardo Jaló – Presidente da AFAFC
Dr. Eduardo Quinta Nova- Vereador da Câmara Municipal de Sintra
Dr. Pedro Brás – Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão
Dr. Mbala Fernandes - Encarregado de Negócios da Embaixada da Guiné-Bissau em Portugal
Dr. Augusto Mansoa – Presidente da Federação das Associações Guineenses em Portugal

16h00 – Apresentação/Lançamento Oficial do Site da AFAFC
16H10 - Animação Cultural/Musical - Dança tradicional da Guiné-Bissau a cargo do músico guineense MAIO COPÉ
16h30 – Cocktail com gastronomia tipicamente guineense

LOCAL DO EVENTO: Novas Instalações da AFAFC sitas na Rua Diogo Cão, nº 8, Loja Esquerda, no Bairro 1º de Maio, em Monte Abraão.

Inauguração da Sede da Associação dos Filhos e Amigos de Farim em Portugal
Terça, 06 Setembro 2016 15:09

PROGRAMA DA CERIMÓNIA DE INAUGURAÇÃO DA SEDE DA AFAFC

14:00 – 15:00 Recepção dos convidados