5ª Caminhada Contra a Fome da SCMS
Terça, 20 Setembro 2016 14:09
5caminhadadestaqueA Santa Casa da Misericórdia de Sintra, irá organizar uma Caminha Contra a Fome pelo quinto ano consecutivo. A caminhada decorrerá no dia 25 de setembro (domingo) de manhã no Hotel Penha Longa. O objetivo é angariar alimentos e verbas para apoiar as atividades sociais da Instituição, bem como proporcionar um agradável momento de lazer aos participantes.

A participação inclui um Coffee Break servido pelo Hotel Penha Longa e o sorteio de prémios.

As pré-inscrições deverão ser feitas até dia 21 de setembro para o e-mail carlota.bettencourt@misericordiadesintra.pt, indicando o nome, idade e contactos do participante ou através dos seguintes contactos - 219239270 ou 962018705.

O pagamento e inscrição definitiva serão feitos no dia da Caminhada a partir das 8h00.

5caminhada

- Feira do Porta Bagagem