Musical Infantil "Capitão Miau Miau" no Teatroesfera
Segunda, 26 Setembro 2016 14:09
capitao miau miau tumbnailA próxima produção do Grupo Teatroesfera, o musical infantil “Capitão Miau Miau”, autoria do músico e compositor Jorge Courela, conta com a encenação de Fernando Gomes e interpretação de Jorge Estreia, Isabel Ribas, Luís Pacheco, Ana Landum e David Granada, leva-nos numa viagem de procura, descoberta e realização de sonhos, apresentando ao público três heróis que representam o Corpo, a Alma e o Espírito.

Espaço Teatroesfera Monte – Abraão | A partir de 1 de Outubro Sábados 16h e Domingos 11h

Facebook: https://www.facebook.com/capitaomiaumiauomusical/

Sobre o autor: As aventuras do Capitão Miau Miau, o Gato Sapato e a Gata Felícia, em busca da ilha misteriosa e sua fonte sagrada. O Capitão Miau Miau é um musical infantil, e um cd áudio. Surge no decorrer das aulas de música no pré-escolar e dos concertos para crianças. Jorge Courela é professor de música no pré-escolar, já trabalhou com/para Susana Félix, Beto, André Sardet, Filipe La Féria (Musical Jesus Cristo Superstar), António Feio & Eduardo Madeira, Gimba (Afonsinhos do Condado), UAU Produções (Musical Xutos e Pontapés), Comédia à la Carte, Operação Triunfo e muitos outros.

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=sONdxJI3zV8&;app=desktop

Sinopse: Capitão Miau Miau Da mesma equipa de O Rei Vai Nu e as Aventuras de Pinóquio chega, a partir de Outubro de 2016 ao Teatroesfera o musical Capitão Miau Miau com autoria do músico e compositor Jorge Courela e encenação de Fernando Gomes. O Capitão Miau Miau leva-nos numa viagem de procura, descoberta e realização de sonhos, apresentando ao público três heróis que representam o Corpo, a Alma e o Espírito. O Capitão Miau Miau, o Gato Sapato e a Gata Felícia, ao aventurarem-se em direção à Fonte dos Desejos, aceitaram pôr em movimento os seus sonhos, acreditaram vir a encontrar uns peixes especiais, diferentes de todos os que já conheciam: Peixes Dourados! Para realizar aquilo em que acreditam, têm de ter um espírito livre, solto, sabedor, mágico… Precisam de uma alma aberta às memórias de um passado belo, maravilhoso, onde a música era doce e o amor tornava tudo perfeito porque todos eram iguais. Alimentaram os corpos para melhor se prepararem para uma estrelada noite de repouso em que os sonhos despertaram no Capitão Miau Miau a vontade de chegar à Ilha Misteriosa onde haveria uma Fonte Sagrada. Apesar da incerteza e de tudo o que tinham de passar, o Capitão Miau Miau e os dois amigos que escolheu para o acompanharem nessa aventura, não hesitaram.

Estreia: 1 Outubro de 2016

De terça a sexta às 10H30 e 14h30 Sábados às 16 horas / Domingos às 11h