Tem mais de 100 anos? Estamos à sua procura!
Quinta, 13 Outubro 2016 16:10
utentemaisidoso tumb

No âmbito das comemorações do Mês do Idoso, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Sintra, está à procura do eleitor/a com mais idade da freguesia. Apela-se à participação de todos os residentes no sentido de descobrirmos todos os seniores aqui residentes com mais de 100 anos. Seja o primeiro a descobrir e contacte os serviços da junta de freguesia.

utentemaisidoso site

- Feira do Porta Bagagem
- Feira Medieval

Tem mais de 100 anos? Estamos à sua procura!
Quinta, 13 Outubro 2016 16:10
utentemaisidoso tumb