Recolha de alimentos em Massamá e Monte Abraão foi um sucesso
Quarta, 26 Outubro 2016 15:10
recolha bens alimentares tumbnailA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão levou a cabo mais uma Campanha de Recolha de Alimentos para o projeto "Mercearia Solidária" que se revelou um sucesso. Uma vez mais os residentes da freguesia mostraram-se muito solidários, tendo participado generosamente com as suas contribuições em géneros alimentares nesta iniciativa.

Associados à campanha, que decorreu no passado dia 15 de outubro, estiveram as lojas Continente Bom Dia de Monte Abraão (Praceta Simões de Almeida Júnior), as lojas Pingo Doce de Massamá (Av. 25 de Abril) e de Monte Abraão (Av. General Humberto Delgado) e as lojas Minipreço de Massamá (Av. 25 de Abril e Rua Direita de Massamá) e de Monte Abraão (Av. Luís de Camões), parceiros habituais deste projeto de solidariedade social que tem por finalidade combater o desperdício alimentar e proporcionar uma resposta de emergência à população residente na área geográfica da freguesia e que se encontre em situação de vulnerabilidade psicossocial e financeira.

Para o sucesso da iniciativa também muito contou o envolvimento dos colaboradores da autarquia e de muitos voluntários de associações e grupos parceiros da autarquia. Assim sendo agradece-se ao Raízes-E6G, à Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá, à Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão, ao Centro de Convívio da Igreja de Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão, ao Motoclube de Massamá, ao Grupo de Motards Foge Com Elas de Monte Abraão e ao Grupo de Pessoas ao Serviço (GPS.

A autarquia apela a todos os munícipes, sobretudo aos proprietários de estabelecimentos comerciais para que se associem a este projeto e colaborem para a manutenção anual da mercearia. Para tal basta estabeleceram contacto com o Gabinete Técnico de Intervenção Comunitária da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, através do email: gtic@uf-massamamabraao.pt ou pelo telefone 21 437 36 35.

A todos os cidadãos e entidades envolvidos nesta ação a junta de freguesia presta o seu público agradecimento.

Veja as fotografias da Campanha aqui.

Recolha de alimentos em Massamá e Monte Abraão foi um sucesso
Quarta, 26 Outubro 2016 15:10

Veja as fotografias da Campanha aqui.