Projeto Raízes é aprovado para renovação do programa Escolhas 6ª Geração para 2017
Segunda, 05 Dezembro 2016 15:12
Programs-Escolhas-6-GeraçãoO Projeto Raízes promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão viu hoje aprovada a sua renovação para o ano 2017 por parte do Programa Escolhas – 6.ª Geração, que avaliou com parecer positivo os resultados alcançados e trabalho desenvolvido com as crianças, jovens, familiares e comunidade.

De acordo com o regulamento do Programa Escolas, “os projetos têm a duração de um ano (…), podendo ser renovados anualmente até ao máximo de duas renovações, desde que obtido parecer positivo do Alto-Comissário para as Migrações, tendo como data limite 31 de dezembro de 2018”.

O Projeto conta com a Associação Para a Promoção do Desenvolvimento Juvenil (APDJ), como Entidade Gestora e tem como consórcio a Câmara Municipal de Sintra, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Sintra Oriental, o Agrupamento de Escolas Ruy Belo, o Agrupamento de Escolas Miguel Torga, o Centro Shotokai de Queluz, a Associação de Moradores do Bairro 1.º de Maio, a Polícia de Segurança Pública e a Associação de Filhos e Amigos de Farim.

- Feira do Porta Bagagem
- Santos Populares