Câmara Municipal de Sintra reforça apoio social
Quinta, 26 Janeiro 2017 12:01
cms-04A câmara Municipal de Sintra tem vindo a apostar no apoio social, como resposta para as famílias mais carenciadas.

O Programa táxi social consiste no transporte organizado e gratuito da população sénior, economicamente carenciada, para consultas, internamentos, tratamentos e ou exames complementares de diagnóstico e terapêutica prescritos por médico, para os estabelecimentos e serviços do Serviço Nacional de Saúde ou entidades com contrato ou convecção para prestação de cuidados de saúde.

Saiba mais sobre este programa aqui.

O Programa Farmácia Acessível consiste no apoio à aquisição de medicamentos por parte da população sénior.

Saiba mais sobre este programa aqui

- Feira do Porta Bagagem
- Santos Populares

Câmara Municipal de Sintra reforça apoio social
Quinta, 26 Janeiro 2017 12:01

Saiba mais sobre este programa aqui.

Saiba mais sobre este programa aqui